Historia da Úrsula a Bruxa do Mar
A Bruxa do mar
Infância
Úrsula e Tritão, o rei de atlanta, são filhos de Poseidon, o deus dos mares, fazendo com que eles fossem irmãos.
Ela nasceu com uma aparência considerada normal mas Tritão, por ser mais velho e sábio, sabia que quando ela despertar seus poderes ela tomaria uma aparência monstruosa, com medo da terrível criatura sua irmã ira virar, ele a abandona na superfície, numa aldeia de humanos no entanto o imaginável para Tritão, um pescador, que queria ter uma filha, acaba encontrando-a e a adota criando Úrsula como a própria filha.
Ela desde criança adorava o mar e tinha o estranha vontade se jogar se um precipício e cair na água, sentindo que se joga-se ela não iria morrer envés disso ela teria uma grande felicidade em fazer isso.
Um dia ela decidiu que pularia do precipício e como esperava nada aconteceu envés disso ela conseguiu nadar e respirar dentro da água, enquanto fazia isso alguns aldeões observaram o seu feito e começaram a pensar que a jovem Úrsula era uma bruxa,um demônio, então com medo eles amarraram Úrsula e até pensaram em queimá-la viva pois ela só poderia ser um monstro terrível.
O pescador, pai adotivo de Úrsula, incapaz de ver sua jovem criança sofresse ele esgueirou-se para o lugar que amarraram e soutou sua filha, ela se despede de seu pai e foge mas antes de conseguir sair do lugar os aldeãos, ao verem que Úrsula fugiu, eles matam o pescador no lugar dela, matando a unica pessoa que a amou de verdade.
Vingança
Depois de anos de treinamento, o tempo alimentou sua fúria, e decidida a se vingar das pessoas que mataram seu pai, começa a atacar a aldeia, dizimando as pessoa que a fizeram sofrer mas antes de completar seu objetivo, o rei Tritão aparece e a acalma dizendo que é uma princesa perdida e que Poseidon, seu pai, quer ela de volta para o reino, a convidando para morar em seu castelo, porem ela iria ter que mudar sua aparência para a de sereia, Úrsula negou dizendo que ela amava a sua aparência e achava a forma de sereia completamente horrorosa mas acaba sedendo diante da proposta de Tritão de ser dona de um reino.
Expulsão
Já dentro do castelo ela se meteu em brigas com Tritão odiando ter que ficar com a forma de sereia o tempo todo, tendo que esconder sua forma original, apesar de amar sua aparência, assustando os habitantes de Atlântida e trazendo vergonha para Poseidon que criou uma filha feia, diante desses problemas ela foi expulsa de Atlântida, sendo proibido dizer o nome de Úrsula.
Visita
Certa vez Tritão visitou Úrsula e contou a verdade, que ele que a deixou na aldeia, que todos tinhas medo de sua aparência e coisas desse sentido.
Furiosa já que amava sua aparência, sabendo que ninguém a amaria e que ninguém a entenderia Úrsula se tornou a bruxa que conhecemos, que odeia sereias e queria destruir o reino de seu irmão, principalmente ferir as queridas filhas de Tritão sendo o que ela mais odeia, sereias e filhas da pessoa que fez ela sofrer, começando então o filme:
A Pequena Sereia
Comentários
Postar um comentário